Segunda-feira será de calor, tempo abafado e chuvas pontuais em Cruzeiro do Sul

Os ventos serão fracos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.

A semana começa com tempo instável em todo o estado do Acre. Nesta segunda-feira, 5, a previsão é de calor intenso, sensação de abafamento e possibilidade de chuvas pontuais em todas as regiões acreanas, segundo informações de meteorologistas.

Nas microrregiões do leste e sul do estado, que incluem Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o dia será marcado por sol entre nuvens e pancadas de chuva isoladas, com média probabilidade de ocorrências mais fortes. A umidade relativa do ar deve variar entre 55% e 65% nas horas mais quentes da tarde, podendo chegar a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos serão fracos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.

No centro e oeste do Acre, regiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante: tempo quente e úmido, com possibilidade de chuvas passageiras ao longo do dia. A umidade mínima na região pode oscilar entre 60% e 70% à tarde, e atingir 100% pela manhã. Os ventos também sopram fracos, predominantemente do norte.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Não existem mais publicações para exibir.