Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Rodrigues Alves

Durante a investigação, os policiais se dirigiram ao local e, ao se aproximarem da residência suspeita, flagraram a mulher tentando esconder entorpecentes.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (9), um casal acusado de tráfico de drogas na comunidade Agrovila do Muju, zona rural do município.

A ação foi coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino, que recebeu a informação de que uma motocicleta furtada no centro de Rodrigues Alves estaria em uma boca de fumo localizada na referida comunidade. Durante a investigação, os policiais se dirigiram ao local e, ao se aproximarem da residência suspeita, flagraram a mulher tentando esconder entorpecentes.

Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que se tratava de droga do tipo “skunk”, uma substância com alto teor de THC, considerada mais potente. O companheiro da mulher, apontado como o verdadeiro dono do entorpecente, também foi preso na casa.

Durante o interrogatório, o casal apresentou versões contraditórias sobre a posse da droga, com ambos tentando assumir a autoria do crime.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia, que decidirá pela manutenção ou não da prisão preventiva.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O resultado é reflexo da parceria entre o Sebrae no Acre, a Junta Comercial do Estado (Juceac), o Governo do Estado e as prefeituras municipais
Todos os envolvidos foram conduzidos ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e está sob investigação da autoridade policial competente.
O calendário de pagamentos segue até o dia 29 de dezembro de 2025.
O mutirão faz parte de um cronograma que leva melhorias diretamente aos bairros, promovendo mais qualidade de vida para a população.
Alan Rick tem atuado no Congresso Nacional para ampliar o apoio às pessoas que convivem com doenças raras, por meio de projetos de lei voltados ao diagnóstico precoce
O resultado do laudo deve ficar pronto em prazo de 30 dias, segundo informou o médico legista e diretor do Instituto Médico Legal (IML) do Acre, Ítalo Maia.
As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário on-line.
Diante da gravidade do caso, a polícia pediu a prisão do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário e cumprida ainda na cidade.
Não existem mais publicações para exibir.