Em Mâncio Lima, família é amarrada e bandidos fogem levando objetos

A polícia foi acionada para atender um caso de roubo em Mâncio Lima. No local as vítimas foram encontradas amarradas. Os criminosos fugiram para Cruzeiro do Sul. Após troca de

A polícia foi acionada para atender um caso de roubo em Mâncio Lima. No local as vítimas foram encontradas amarradas. Os criminosos fugiram para Cruzeiro do Sul. Após troca de tiros com a polícia, os bandidos foram presos, e os produtos recuperados.

Os bandidos haviam levado a quantia de aproximadamente 2 mil reais, relógios, joias, celulares e calçados.

 

Após o roubo em Mâncio Lima, os criminosos fugiram para Cruzeiro do Sul, onde um veículo de cor verde escuro foi identificado pelos policiais como sendo o utilizado para cometer o crime. Os militares deram ordem de parada, o que não foi atendida. Os suspeitos chegaram a realizar disparos contra guarnição que revidou a injusta agressão.

Após perseguição e a trocas de tiro, os policiais militares conseguiram render os homens e recuperar todos os objetos roubados.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Investigação busca identificar causas e dinâmica do fogo que mobilizou 58 militares e consumiu mais de 100 mil litros de água para o controle das chamas.
Não existem mais publicações para exibir.