Vereador Gláucio Pedrosa visita comunidades rurais durante o recesso parlamentar em Marechal Thaumaturgo

Durante as visitas, Gláucio conversou com os moradores, que apontaram as principais dificuldades enfrentadas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e apoio à agricultura familiar.

No último final de semana, o vereador Gláucio Pedrosa realizou visitas às comunidades Matrinchã e São Salvador, na zona rural de Marechal Thaumaturgo. O parlamentar destacou que está aproveitando o período de recesso da Câmara Municipal para ouvir as demandas dos moradores e buscar soluções junto à prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores rurais da região.

Durante as visitas, Gláucio conversou com os moradores, que apontaram as principais dificuldades enfrentadas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e apoio à agricultura familiar. “É fundamental estar presente, conhecer de perto as necessidades e levar essas demandas ao poder público. Só assim podemos trabalhar de forma mais eficiente para garantir melhorias concretas para as comunidades”, ressaltou o vereador.

O parlamentar reafirmou o compromisso de ser a voz das comunidades rurais no Legislativo e disse que apresentará as reivindicações à gestão municipal para que sejam avaliadas e atendidas dentro das possibilidades do orçamento público.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova unidade amplia acesso a serviços de saúde mental e evita deslocamentos para Cruzeiro do Sul
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Messi pode entrar em contato pelo telefone (68) 99944-3175 e receberá uma gratificação da família.
O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
O plano de fuga aconteceu no bloco 8, cela 23, onde 11 detentos tentavam escapar por um buraco feito na parede da unidade prisional.
Não existem mais publicações para exibir.