Adolescente de 16 anos é apreendido após ameaçar a própria mãe com faca em Cruzeiro do Sul

Na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais M.V.S.P., foi apreendido na noite deste domingo na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade da denúncia. De acordo com relatos das vítimas, o menor costumava obrigar os moradores da residência a se trancarem nos quartos, sob constantes ameaças de agressão física.

Na ação, também foi preso D.S.S, de 19 anos, que, segundo as informações repassadas, teria participado das ameaças.

Após abordagem, o adolescente foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes, enquanto o maior foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Não existem mais publicações para exibir.