Bois soltos colocam motoristas em risco na estrada do lixão, em Cruzeiro do Sul

Além da presença dos animais, os moradores reclamam da falta de sinalização e dos buracos na estrada.

Moradores e motoristas que trafegam pela estrada do lixão, em frente ao bairro Jardim Santa Helena, em Cruzeiro do Sul, denunciam um problema que persiste há mais de três meses: bois soltos na pista durante a noite, colocando em risco a vida de quem passa pelo local.

Segundo os relatos, os animais ficam no meio da estrada, dificultando a visibilidade, principalmente para motociclistas. A via é pouco iluminada, o que agrava ainda mais a situação. “É um perigo. Quem vem de moto quase não vê os bois. Pode causar um acidente a qualquer momento”, relata um morador da região.

Além da presença dos animais, os moradores reclamam da falta de sinalização e dos buracos na estrada. A insegurança é constante, e muitos evitam passar pelo local no período noturno..

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A denúncia foi formalizada em cartório, relatando o que seria um esquema de compra de votos que envolveria, além do prefeito, vereadores e a vice-prefeita Maria Aparecida.
Além das premiações e do lançamento do cordel, o evento contará com diversas atrações artísticas locais que celebram a cultura afro-brasileira. A entrada é gratuita e aberta a toda a
O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Durante o evento, Alan Rick também apresentou um vídeo institucional sobre o Acre, seu estado de origem, o destacando o potencial estratégico da região no novo mapa das oportunidades sustentáveis
Os aprovados devem apresentar a documentação necessária e assinar contrato de trabalho até o dia 19 de maio de 2025.
A família acredita que a jovem tenha tentado tirar a própria vida após sofrer, por mais de um ano, episódios de racismo e bullying dentro da instituição.
Durante o encontro, também foi anunciada a realização, em breve, do Festival dos Povos da Floresta, um grande evento que celebrará a diversidade cultural dos povos indígenas do Juruá em
A média dos empréstimos alcança quase R$ 5,4 mil por contrato, com prestação média de R$ 323,76 e prazo de 17 meses.
Não existem mais publicações para exibir.