Criança de 6 anos é agredida durante confusão familiar em Cruzeiro do Sul

Homem é preso após invadir residência e agredir familiares no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul

Um homem foi preso neste domingo (7) no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul, após invadir uma residência e agredir familiares, incluindo uma criança de apenas 6 anos. A ocorrência foi registrada como possível caso de violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por moradores da residência localizada na Travessa da Amizade, onde o suspeito teria chegado exaltado, proferindo ofensas, ameaças e praticando agressões físicas. Ele também foi acusado de puxar o braço da criança durante o episódio.

Uma das moradoras relatou que o homem teria pedido dinheiro para comprar entorpecentes e, diante da recusa, ficou agressivo e descontrolado. Segundo os relatos, ele já teria se envolvido em situações semelhantes anteriormente e havia uma medida protetiva em vigor contra ele, mas o documento não foi apresentado no momento.

Ao perceber a chegada da guarnição, o suspeito fugiu do local, mas horas depois retornou e foi novamente denunciado. Quando os policiais voltaram à residência, ele tentou escapar pela janela, mas foi capturado em flagrante e recebeu voz de prisão. Para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência formalmente e seguir com os trâmites legais relacionados à medida protetiva.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mas, segundo ele, é preciso buscar um equilíbrio entre as atividades econômicas e a legislação.
Consultas aos sistemas policiais confirmaram que G.D.R. cumpre pena em regime de liberdade, enquanto P.R.S. é monitorado por tornozeleira eletrônica.
O veículo ficou tombado fora da pista e, por questões de segurança, não pôde ser removido do local no momento.
O suspeito tentou se desfazer de um recipiente plástico, arremessando-o para fora do quintal ao perceber a aproximação da equipe.
O parlamentar também defendeu a excepcionalidade da convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), além de discutir, de forma aprofundada, a previdência estadual .
As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas no Ramal do Chaparral e regiões próximas.
Droga foi encontrada escondida em pneus e em mochila de passageiro de táxi; dois homens foram presos por tráfico.
Ao todo, são 211 mil bolsas de estudo oferecidas para mais de 370 cursos em 887 instituições de ensino privadas em todo o país
Não existem mais publicações para exibir.