Modelo cruzeirense é eleita Miss Acre CNB estadual e se prepara para Concurso Nacional

Carla Cristina Oliveira Nascimento, de 19 anos, é cruzeirense e foi eleita, dentre nove candidatas, a Miss Acre CNB estadual. A jovem faz parte da agência de modelos Top Model

Carla Cristina Oliveira Nascimento, de 19 anos, é cruzeirense e foi eleita, dentre nove candidatas, a Miss Acre CNB estadual. A jovem faz parte da agência de modelos Top Model e foi convidada pelo coordenador estadual, Sidney Lins, para participar do concurso estadual.

“Me sinto muito feliz e honrada por receber e carregar essa faixa e representar nosso estado no concurso nacional”, disse.

A bancada de jurados do concurso 2022 contou com as presenças da Miss e do Mister Brasil a nível mundo, além de um dono de uma agência de São Paulo e um isólogo de Manaus.

Carla foi convidada pelo jurado dono de uma agência a ir para São Paulo continuar sua carreira como modelo e se preparar para o concurso nacional.

Carla contou como foi receber o convite. “Eu venho a um ano e meio trabalhando como modelo na agência top Model. O Sidney coordenador estadual do concurso me fez o convite esse ano para participar do concurso estadual e representar o municipal de Cruzeiro do sul, bom, decidir aceitar o convite, mas sem muitas expectativas, pois minha área mesmo é de modelagem, porém fui confiante pelo fato de haver a preparação de algum tempo trabalhando na minha passarela, postura e o que realmente faltava em mim pra chegar até o concurso estadual como esse era uma boa preparação física e mental, no decorrer do tempo fui me preparando e cheguei no concurso, ao qual recebi o título de atual miss acre mundo 2023 e agora começa minha preparação para o concurso nacional”, relatou.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A visão manifestada por aliados, no entanto, é de que não há um cenário favorável no Congresso para a abertura de uma investigação própria.
Segundo as investigações, antes de ser morta, Raimunda foi obrigada a entregar as senhas de suas contas bancárias, enquanto era agredida.
A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Nessas áreas, a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 50% durante a tarde e pode alcançar até 100% nas primeiras horas do dia.
Os denunciados fazem parte do núcleo 4 da denúncia e são acusados de organizar ações de desinformação para propagar notícias falsas sobre o processo eleitoral e ataques virtuais a instituições
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Não existem mais publicações para exibir.