Polícia Civil apreende 3 quilos de drogas em transportadora em  Cruzeiro do Sul

De acordo com o delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, a pessoa que realizou o envio da droga já foi identificada, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil apreendeu no último final de semana cerca de 3 quilos de drogas que estavam sendo enviadas por meio de uma transportadora localizada em Cruzeiro do Sul. A carga ilícita tinha como destino a capital do estado.

De acordo com o delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, a pessoa que realizou o envio da droga já foi identificada, mas até o momento ninguém foi preso. “Estamos atentos a esse tipo de situação e seguimos com as investigações para localizar todos os envolvidos”, destacou.

A apreensão reforça a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes na região, especialmente no monitoramento de meios utilizados para o envio de drogas para outras cidades.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para acessar o novo cronograma do processo seletivo de brigadistas comunitários, clique aqui.
A audiência contará com a atuação do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Efrain Enrique Mendoza.
A farmácia atende de segunda a sexta-feira, das 07h até as 17h, e aos feriados, sempre que as Unidades Básicas de Saúde sentinelas ficam abertas.
Participaram da reunião Adalberto Moretto, Ana Maria Negreiros, Sidney Cheis, Daniela Pires e Júnior Aielo, todos membros da comissão organizadora do evento.
São esperados pelo menos 141 participantes, entre secretariado do GCF, comitê de lideranças, governadores, equipe governamental, delegados, observadores, potenciais observadores e comitê global.
A cerimônia ocorreu em Cruzeiro do Sul e faz parte de um amplo investimento na estrutura e qualificação das forças de segurança que atuam na região do Vale do Juruá.
A medida foi publicada nesta terça-feira, 6, no Diário Oficial do Estado (DOE).
A medida foi sancionada pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP).
Não existem mais publicações para exibir.