Carnaval de Mâncio Lima atrai multidão e  agita o segundo dia de festa

Evento reúne milhares de foliões às margens do rio Japiim, com música, dança e tradição.

O segundo dia do Carnaval de Mâncio Lima, realizado na tarde deste domingo (2), teve início por volta das 14h na Alameda das Águas, às margens do rio Japiim. A expectativa é que a festa reúna mais de 5 mil pessoas nesta segunda noite, consolidando-se como um dos eventos mais populares da região do Juruá.

Ao longo dos dias de folia, mais de 25 mil pessoas devem passar pelo local, aproveitando uma programação diversificada, que inclui shows, apresentações de dança e muita animação. As festividades começam à tarde e seguem madrugada adentro, encerrando-se por volta das 3h.

O prefeito de Mâncio Lima, Zé Luiz, destacou o esforço conjunto para a realização do evento:

“Fizemos um trabalho, junto com nossa equipe, parceiros e o governo do Estado do Acre, para promover um carnaval não só para a população de Mâncio Lima, mas para todo o Juruá e o estado. Essa parceria entre governo, prefeitura e empresariado local tem transformado Mâncio Lima em um destino turístico, reafirmando que nosso carnaval é o melhor do Acre. Esse espaço da Alameda das Águas foi um investimento iniciado pela gestão do ex-prefeito Isaac, em parceria com o governo do Estado. Agora, temos a segunda etapa garantida, com um aporte de dois milhões do governo estadual, para ser executada no verão. Assim, no Carnaval do próximo ano, Mâncio Lima estará ainda mais estruturada e preparada para receber os foliões.” Falou o prefeito.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
O plano de fuga aconteceu no bloco 8, cela 23, onde 11 detentos tentavam escapar por um buraco feito na parede da unidade prisional.
Gestão do prefeito Valdelio Furtado impulsiona produção agrícola, segurança alimentar e diversificação de culturas no município
Pela manhã desta sexta-feira (14) outro deslizamento foi registrado em um ponto diferente da cidade.
Não existem mais publicações para exibir.