De trufas na escola a joias online: Júlia Santos, de 17 anos, conquista espaço como jovem empreendedora em Cruzeiro do Sul

Em entrevista ao portal Juruá 24 Horas, Júlia falou sobre o prazer de empreender e atender bem seus clientes.

Determinação, garra e espírito empreendedor definem a trajetória de Júlia Santos, de apenas 17 anos, moradora de Cruzeiro do Sul. Filha de Maria de Fátima dos Santos da Silva, Júlia começou a trilhar seu caminho no mundo dos negócios muito cedo.

Aos 10 anos, ainda estudante do ensino fundamental, Júlia já vendia trufas na escola para conquistar sua independência financeira. “Sempre gostei de batalhar pelo meu dinheiro, de correr atrás. Era com trufa, com roupa, o que eu pudesse vender, eu vendia”, relembra.

A jovem empreendedora não parou por aí. Ao longo dos anos, buscou formas de crescer, sempre com o apoio incondicional da família. Com incentivo dos pais, Júlia investiu em um sonho antigo: abrir sua própria loja. Hoje, ela comanda uma loja online de joias, semijoias e pratas, que já conquistou uma clientela fiel e crescente.

Em entrevista ao portal Juruá 24 Horas, Júlia falou sobre o prazer de empreender e atender bem seus clientes:

“Sempre sonhei em ser empreendedora, isso tá no sangue. Eu gosto de vender, de conversar com as pessoas, de oferecer um serviço de qualidade e um bom material. Desde pequena eu tive isso comigo, e graças ao apoio da minha família, fui incentivada a ser alguém melhor”, disse, emocionada.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A vigência do acordo será de um ano, com início em 14 de maio de 2025 e término em 14 de maio de 2026.
O sonho da ferrovia está vivo, acredite!”, disse o ex-governador em suas redes sociais, com entusiasmo; presidente da Apex não cita a ministra Marina Silva, sua aliada, que é contra
O município de Rio Branco receberá ainda 5 novas equipes de Saúde Bucal (eSB) de 40 horas semanais.
Virginia respondia às perguntas da relatora da comissão, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS)
Essa nova fase vem após a análise de material apreendido na primeira fase da operação, em 23 de abril, quando houve 211 mandados de buscas.
Ele foi inicialmente encaminhado para o Hospital Dr. Abel Pinheiro, em Mâncio Lima, e em seguida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
A entrada será livre para todos os públicos e haverá venda de alimentação para os visitantes. A programação conta com música, dança e teatro.
Não existem mais publicações para exibir.