Homem é preso após filmar agressão em que raspa cabeça de mulher por suspeita de traição

A vítima, que permanece em silêncio e apática durante todo o vídeo, observa seu reflexo em um espelho enquanto ao fundo é possível ouvir uma oração do Salmo 91.

Um homem identificado apenas como Lucas B. foi preso nesta terça-feira (6) em Eirunepé, no interior do Amazonas, após divulgar um vídeo perturbador em que aparece raspando a cabeça de sua companheira. Nas imagens, que se espalharam rapidamente nas redes sociais, o agressor faz ameaças e afirma que a agressão é uma punição por suspeita de traição.

No vídeo, Lucas, também conhecido como “Lukinhas”, declara: “Isso aqui é por causa de traição.” Em outro momento, ele revela um desejo ainda mais violento, mas expressa medo de represálias: “Minha vontade era de matar, mas não posso, quem manda em mim não sou eu… Ela disse que se eu chegasse e matasse ela hoje, amanhã eu estaria morto, que os caras do Comando Vermelho iam me matar, sendo que nem peixada ela é, entendeu?”

A vítima, que permanece em silêncio e apática durante todo o vídeo, observa seu reflexo em um espelho enquanto ao fundo é possível ouvir uma oração do Salmo 91.

Após tomar conhecimento das imagens, a polícia local iniciou diligências para localizar Lucas, que foi detido na manhã desta terça-feira. As autoridades agora investigam as motivações e a dinâmica do caso, que será tratado como violência doméstica.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a revista, foram encontrados invólucros contendo cocaína e maconha, todos prontos para a comercialização.
A operação Tropeiros II cumpre 21 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, Niterói (RJ), São Paulo, Campinas (SP) e Salvador.
No Acre, o clima permanece típico de transição entre estações, com calor predominante e umidade elevada nas primeiras horas do dia.
A etapa de declaração, que termina nesta sexta-feira, 9, é obrigatória para que os entes federados recebam recursos da assistência financeira do programa.
Já são 10 casos de pessoas desaparecidas somente este ano no Vale do Juruá.
Ainda conforme a polícia, o valor foi devolvido no último sábado (3).
Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Não existem mais publicações para exibir.