Secretária de Produção de Mâncio Lima participa de evento nacional sobre agronegócio

A secretária de Produção de Mâncio Lima, Alana Souza, e outros quatros jovens estão em São Paulo, participando Intercoop – evento voltado para área de jovens cooperados do agronegócio. O

A secretária de Produção de Mâncio Lima, Alana Souza, e outros quatros jovens estão em São Paulo, participando Intercoop – evento voltado para área de jovens cooperados do agronegócio.

O Intercoop é um novo evento criado pelo Sistema OCB para impulsionar a intercooperação, transformando oportunidades em negócios e fortalecendo o cooperativismo. Em sua primeira edição, o Intercoop reúne cooperativas dos mais diferentes ramos, tamanhos e regiões.

De 21 a 24 de novembro, os participantes estão vivenciando diferentes experiências e conhecimentos do universo cooperativista, com resultados que vão impactar positivamente a sua cooperativa.

A gestora de Mâncio Lima, Alana Souza, representa os jovens da Região Norte no Intercoop. “Estamos podendo aprender com os maiores líderes das principais cooperativas agrícolas do Brasil. Estamos tratando sobre as tendências do agro e os desafios da nova geração”, explica a secretária.

A acreana foi convidada pela empresa Corteva.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família alega negligência no socorro à pequena Maria Vitória, que não resistiu após dar entrada na UTI
Uma das alternativas mais comuns para os moradores de Jordão é o uso das bicicletas.
A mãe contou à equipe do Juruá24horas que, ao chegar ao hospital, a criança estava com dificuldades respiratórias, e os profissionais de saúde demoraram a perceber a gravidade do quadro.
Nicolau falou que a situação exposta pelos produtores exige uma resposta rápida por parte do estado, por isso se fez necessário a medição da ALEAC nas tratativas com a Secretaria
O objetivo da iniciativa é garantir acesso gratuito a medicamentos manipulados para a população de baixa renda, promovendo mais eficiência e economia no sistema de saúde municipal.
As 64 pessoas pessoas foram levadas para o abrigo montado na Escola Madre Adelgundes Backer.
O delegado da Polícia Civil, José Obetânio, confirmou que a perícia foi acionada e que os agentes estão trabalhando para apurar os fatos.
Educador dedicou mais de 30 anos à formação de alunos em Cruzeiro do Sul
Não existem mais publicações para exibir.