Vencedora de concurso “Meu Bairro É Louco Pelo Brasil” será anunciado neste final de semana em Mâncio Lima

A premiação do Concurso Meu Bairro é Louco pelo Brasil, em Mâncio Lima, que soma mais de R$ 10 mil, será entregue na sexta-feira, 2, às 19 horas, com um

A premiação do Concurso Meu Bairro é Louco pelo Brasil, em Mâncio Lima, que soma mais de R$ 10 mil, será entregue na sexta-feira, 2, às 19 horas, com um show de artistas locais, no bairro São Francisco.

Na última segunda-feira, 28, membros da comissão organizadora do concurso, do Governo do Acre, Federacre e Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima, visitaram os 5 bairros que estão concorrendo à premiação: São Francisco, José Martins, São Vidal, Cobal e Guarani.

Viram que não faltou criatividade e originalidade no trabalho dos moradores para garantir a decoração das vias com as cores do Brasil. Em alguns bairros, mais de 200 metros de ruas foram enfeitados com o mascote da Seleção Brasileira, caricaturas de jogadores e a tão sonhada taça da Copa do Mundo.

Também ganharam destaque nas ornamentações o goleiro acreano Weverton, as bandeiras de Mâncio Lima e do Acre, bem como a figura do índio, grande protagonista da história local.

O concurso é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima (ACEMIL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre), Prefeitura de Mâncio Lima e do Governo do Estado do Acre.

*Com informações do AC24Horas

Redação Juruá24HORAS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.