Ana Hickmann afirma em novo vídeo: ‘Não está tudo bem, mas eu não vou parar de ser feliz’

A loira afirmou que "algumas coisas muito sérias aconteceram e precisam ser faladas, sim, mas no momento certo"

Na noite desta quinta-feira, dia 26, Ana Hickmann, de 42 anos, publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o momento delicado que vive. No último sábado, a apresentadora prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, de 51, em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica.

“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas assim como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, ao final do programa ‘Hoje em dia’, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve, eu sempre fui muito transparente com todo mundo. Sempre compartilhei tudo: viagens, família, receitas…”, começou Ana.

A loira afirmou que “algumas coisas muito sérias aconteceram e precisam ser faladas, sim, mas no momento certo”. E citou o filho de 9 anos, Alezinho, como maior motivo de sua preocupação atual:

“Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Exatamente por isso que eu digo que não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido”.

Ana agradeceu todas as manifestações de carinho que vem recebendo por mensagens, bilhetes, nas redes sociais e por meio de sua rede de apoio. E mostrou-se consciente da importância de falar sobre a violência doméstica para que outras vítimas se protejam:

“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Mas eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”.

A apresentadora ainda explicou que seu canal ficou sem conteúdo nesta semana “porque não tinha motivo de alegria, pra colocar nada de bom”. E afirmou que nos próximos dias vai publicar vídeos já produzidos e novidades.

“Vem sendo muito difícil. Mas semana que vem eu estou de volta. Eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar. Fiquem comigo, eu preciso de vocês juntinho de mim”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O livro traz narrativas ambientadas nas comunidades, rios e vilas da região do Juruá, retratando dramas humanos e aspectos do cotidiano amazônico.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
A construção da fogueira envolveu cerca de 20 homens da comunidade e contou com apoio da prefeitura de Mâncio Lima.
A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Não existem mais publicações para exibir.