Polícia Militar do Amazonas prende homem por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto em Envira

Durante a abordagem, ele confessou que traficava entorpecentes e que as drogas vinham de Rio Branco, no Acre. Com ele, foram apreendidos

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 10º Grupamento da PM em Envira, prendeu na manhã desta segunda-feira (24) K. G. da Silva, de 24 anos, por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. A ação ocorreu na Rua Concórdia, no bairro de mesmo nome.

A equipe policial recebeu informações de que o suspeito estava nas proximidades de sua residência e comercializava drogas no local. Os agentes montaram um cerco e, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir para dentro de casa, mas foi capturado.

Durante a abordagem, ele confessou que traficava entorpecentes e que as drogas vinham de Rio Branco, no Acre. Com ele, foram apreendidos:

  • 43,97 gramas de substância semelhante à cocaína;
  • 30,6 gramas de substância semelhante à maconha;
  • R$ 800,00 em espécie;
  • Dois celulares;
  • Uma balança de precisão.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao 66° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.