Prefeitura de Jordão e DSEI fortalecem parceria para a realização do Projeto Áciso na Aldeia Boa Vista

O evento está previsto para acontecer em maio, na Aldeia Boa Vista, e levará atendimentos essenciais à comunidade indígena.

Na terça-feira (1), o prefeito Naudo Ribeiro, o vice-prefeito Cléber Kaxinawá, a coordenadora do polo Patrícia Santos, o representante dos povos indígenas Elias Paulino, o representante da Funai no município e o secretário dos Povos Indígenas, Creudo Sales, participaram de uma reunião estratégica sobre a realização do Projeto Áciso – Ação e Serviço Social. O evento está previsto para acontecer em maio, na Aldeia Boa Vista, e levará atendimentos essenciais à comunidade indígena.

A reunião contou com a presença de militares do Exército Brasileiro e do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), representado pelo coordenador Issac Pyanko, reforçando a parceria entre as instituições para garantir o sucesso da ação.

O Projeto Áciso tem como objetivo oferecer serviços de saúde, assistência social e cidadania às populações indígenas, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dessas comunidades.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.