Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Ela será apresentada à audiência de custódia e, em seguida, encaminhada a uma unidade penitenciária para cumprir a pena.

A Polícia Civil, por meio do Núcleo que investiga crimes contra o patrimônio, (Nepatri), cumpriu nesta segunda-feira (07) um mandado de prisão definitiva contra Maria Ágila dos Santos Gomes, 42 anos, condenada a sete anos de regime fechado por tráfico de drogas.  

A ação foi realizada no bairro do Remanso, onde a acusada residia. Maria Ágila havia recorrido em liberdade, mas, com a confirmação da sentença, o mandado foi executado. Ela será apresentada à audiência de custódia e, em seguida, encaminhada a uma unidade penitenciária para cumprir a pena.  

O caso foi registrado após investigações que comprovaram sua participação no crime de tráfico de entorpecentes. A decisão judicial não permite progressão de regime inicial, mantendo a condenação em regime fechado.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
De acordo com a corporação, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e se deslocou imediatamente ao local da ocorrência. Um dos suspeitos foi detido ainda nas proximidades do depósito.
Em nota, deputado estadual destaca que decisão é preliminar e reforça que contratação durante pandemia foi baseada em pareceres técnicos e situação emergencial
O caso aconteceu na última sexta-feira (4).
Seis pessoas foram presas em operação que apreendeu joias, veículos de luxo e documentos ligados a fraudes no setor do agronegócio

O curso de Licenciatura em Letras Inglês do Campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da

Candidatos aprovados para diversos cargos devem cumprir etapas de inspeção médica e entrega de documentos até 5 de maio
Processo é para cadastro de reserva no Colégio de Aplicação, com salários de até R$ 4,4 mil.
Não existem mais publicações para exibir.