Polícia Militar prende dois suspeitos por furto de botijas em depósito comercial em Cruzeiro do Sul

De acordo com a corporação, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e se deslocou imediatamente ao local da ocorrência. Um dos suspeitos foi detido ainda nas proximidades do depósito.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 6 de abril, após serem flagrados furtando botijas de gás de um depósito pertencente a um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora das Graças, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com a corporação, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e se deslocou imediatamente ao local da ocorrência. Um dos suspeitos foi detido ainda nas proximidades do depósito. Em seguida, os policiais identificaram que o furto havia sido cometido mediante a abertura de um buraco no muro do estabelecimento, por onde os objetos foram retirados.

Durante as buscas realizadas em uma área de mata próxima, os militares localizaram 11 botijas de gás espalhadas pelo terreno. Ainda durante o patrulhamento, a equipe conseguiu interceptar o segundo suspeito, que deixava a região onde o material furtado havia sido escondido.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os produtos recuperados foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ela será apresentada à audiência de custódia e, em seguida, encaminhada a uma unidade penitenciária para cumprir a pena.
Em nota, deputado estadual destaca que decisão é preliminar e reforça que contratação durante pandemia foi baseada em pareceres técnicos e situação emergencial
O caso aconteceu na última sexta-feira (4).
Seis pessoas foram presas em operação que apreendeu joias, veículos de luxo e documentos ligados a fraudes no setor do agronegócio

O curso de Licenciatura em Letras Inglês do Campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da

Candidatos aprovados para diversos cargos devem cumprir etapas de inspeção médica e entrega de documentos até 5 de maio
Processo é para cadastro de reserva no Colégio de Aplicação, com salários de até R$ 4,4 mil.
De acordo com o relato da mãe, a filha, de 19 anos, teria sido vítima do crime, supostamente praticado pelo tio dela.
Não existem mais publicações para exibir.