Corpo de vigilante assassinado será levado para Cruzeiro do Sul

Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.

O crime que tirou a vida do vigilante Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos, na madrugada desta segunda-feira, 7, na Escola Estadual Maria Raimundo Balbino, no bairro Palheiral, em Rio Branco, deixou uma família em luto e indignada com a violência. Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.

Larissa Castelo, filha da vítima, em entrevista ao ac24horas na tarde desta segunda-feira, 7, falou com pesar sobre a dor da família e das dificuldades diante da tragédia.

Foto: David Medeiros/ac24horas

“Então, meu pai vai ser velado aqui na capela do São Francisco, às 17h da tarde, e depois a gente vai seguir para Cruzeiro, que é onde mora a família dele, a mãe dele, que já é uma senhora de idade. A gente lamenta muito pelo que aconteceu, porque ontem foi o aniversário da mãe dele, e aconteceu essa fatalidade, e a gente pede justiça, e que encontrem esses bandidos que fizeram isso com o meu pai, e que a justiça seja feita. Quero agradecer a todos que estão ajudando, estão colaborando”, afirmou.

Em meio ao luto, a família tenta organizar o traslado do corpo para Cruzeiro do Sul, cidade natal do vigilante. Larissa contou que ainda não há definição sobre o transporte, mas que há mobilização para garantir que o pai possa ser enterrado ao lado da família.

“A gente não sabe exatamente ainda como vai ser, mas estão tentando conseguir que o corpo seja levado de avião, e os custos aqui da funerária estão sendo pagos pela empresa em que ele trabalhava, e pelo seguro que foi acionado, infelizmente, depois dessa fatalidade”, relatou.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.