Educação convoca aprovados para assinatura de contrato em Jordão e Mâncio Lima até 22 de abril

As informações estão na edição desta terça-feira, 8, do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os aprovados no processo seletivo simplificado para o provimento de cargos na Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) têm até o próximo dia 22 para entregarem os documentos e fazerem a assinatura do contrato. As informações estão na edição desta terça-feira, 8, do Diário Oficial do Estado (DOE).

O edital contempla diversos cargos na área da educação, incluindo vagas para professores, assistentes educacionais e mediadores, com localizações em várias cidades do estado, e os candidatos devem comparecer até a data limite, ou seja, terça-feira, 22, das 7h30 às 13h30, nos seguintes endereços para entregar a documentação:

  • Rio Branco: Rua Rio Grande do Sul, nº 1.907, Bairro Volta Seca, Coordenação de Recursos Humanos da SEE;
  • Acrelândia: Av. Brasil, nº 548, Centro, Núcleo de Educação;
  • Brasiléia: Rua Benjamin Constant, nº 64, Centro;
  • Jordão: Rua Francisco Djalma da Silva, s/n, Centro;
  • Mâncio Lima: Av. Juvenal Antunes, s/n, Centro;
  • Porto Acre: Rodovia AC-10, Km 29.

Os documentos exigidos para a entrega incluem identidade, CPF, comprovante de residência, diplomas de formação, entre outros, conforme o cargo almejado. Além disso, o edital solicita que os candidatos apresentem certificados de cursos específicos, conforme as exigências de cada função, e atestado médico pré-admissional.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (68) 3213-2331 ou pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.