Acusado de sequestro e participação em organização criminosa é preso

Ação teve início após a Polícia Militar atender uma ocorrência no bairro Luiz Madeiro, no dia anterior, onde um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro, identificado como

Um homem, identificado como J.O.D. e conhecido comumente como Branco foi preso, no último final de semana, pela Polícia Civil do Acre (PCAC) em Tarauacá. O rapaz – que é foragido da Justiça – é investigado pelos crimes de sequestro, cárcere privado e por integrar organização criminosa. A prisão é resultado de intensas diligências iniciadas ainda na noite de sábado, 5, anterior, após tentativa frustrada de captura.

A ação teve início após a Polícia Militar atender uma ocorrência no bairro Luiz Madeiro, no dia anterior, onde um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro, identificado como “Branco”, conseguiu fugir do cerco policial ao se lançar no Rio Tarauacá. A equipe de investigação da Polícia Civil então passou a atuar de forma ininterrupta na busca pelo foragido.

De acordo com a autoridade policial, os investigadores passaram a noite diligenciando e monitorando possíveis movimentações do suspeito. Já nas primeiras horas desta terça, os agentes receberam informações de que “Branco” havia retornado para sua residência. A equipe prontamente se dirigiu ao local e realizou a prisão do acusado.

Após ser detido, “Branco” foi conduzido ao hospital local para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Ele responderá por sequestro, cárcere privado e promoção de organização criminosa.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.