Câmara Municipal de Porto Walter realiza primeira sessão do ano legislativo

A primeira sessão do ano legislativo sob a presidência do vereador Rosildo Cassiano (PSD).

A Câmara Municipal de Porto Walter realizou, nesta quinta-feira (06), a primeira sessão do ano legislativo sob a presidência do vereador Rosildo Cassiano (PSD). O encontro marcou o início dos trabalhos da Casa e contou com a presença dos oito vereadores que compõem a legislatura: Baixinho do Baiano (PP), Beliarte (PSD), Belo (PP), Cleide Silva (PP), Nego do Temista (UNIÃO), Neto Dias (REPUBLICANOS), Racildo Cameli (UNIÃO) e Robson Rodrigues (PP).

A sessão contou também com a participação do prefeito César Andrade e do vice-prefeito Guarsônio Melo, além de secretários, diretores municipais, representantes da sociedade civil, alunos e lideranças comunitárias. Durante o evento, foram discutidas as perspectivas para o ano e a importância do trabalho conjunto entre os poderes para o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara, Rosildo Cassiano, destacou a importância da harmonia e do compromisso dos vereadores com a população. “Nosso papel é representar os interesses do povo e trabalhar por melhorias para Porto Walter. Estamos iniciando mais um ano de trabalho com disposição para dialogar e buscar soluções para as demandas do nosso município”, afirmou.

Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para reforçar a disposição em trabalhar de forma transparente e em sintonia com a comunidade, garantindo que as necessidades da população sejam levadas ao debate e encaminhadas para soluções efetivas.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os cidadãos devem ficar atentos, pois aqueles que não realizarem o procedimento até o dia 19 de maio terão seus documentos cancelados.
A situação alarmante das margens do Rio Juruá reflete a urgência de ações coletivas e individuais para preservar o meio ambiente e a saúde da população.
A medida, que começou em 15 de novembro do ano passado, é essencial para a preservação e reprodução dos peixes na região.
Por maioria de seis votos, os ministros decidiram que essas mudanças já deveriam valer para as eleições de 2022.
Os números sorteados foram: 27 – 30 – 37 – 40 – 46 – 47.
Outros 30% consideram o governo Lula 3 como regular e 1% não sabe ou não respondeu.
Além do milho, a produção de mandioca no estado também cresceu, passando de 495.940 toneladas em 2024 para 511.423 toneladas em 2025, um aumento de 3,1%.
No acumulado dos últimos 12 meses, a retração do volume de serviços no Acre foi de 2,1%.
Não existem mais publicações para exibir.