Com provas em Rio Branco, concurso do ICMBio ocorre neste domingo (30)

Os portões serão abertos das 12h às 13h, e as provas terão início às 13h30, conforme o horário de Brasília.

Foto: Reprodução/internet

O concurso do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que ocorrerá em todo o Brasil, será realizado neste domingo, 30, com provas em Rio Branco (AC). Os portões serão abertos das 12h às 13h, e as provas terão início às 13h30, conforme o horário de Brasília.

As avaliações serão aplicadas nas 27 capitais do país, incluindo Rio Branco. Para os candidatos ao cargo de analista administrativo, a prova terá duração de quatro horas e meia, enquanto para os inscritos no cargo de analista ambiental, o tempo de duração será de quatro horas.

Os candidatos devem seguir as orientações do edital, que é organizado pelo Cebraspe, e estar atentos aos requisitos para a realização da prova. No dia do concurso, é necessário que os inscritos compareçam ao local de prova com caneta esferográfica de corpo transparente, ponta média e tinta preta, além do comprovante de inscrição ou de pagamento da taxa e documento de identidade original.

Entre os documentos aceitos estão carteiras expedidas pelos Comandos Militares, Secretarias de Segurança Pública, Institutos de Identificação, Corpos de Bombeiros Militares, órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), passaporte brasileiro, certificado de reservista, carteiras funcionais expedidas por órgão público, carteiras de trabalho, carteiras de identidade do trabalhador, carteiras nacionais de habilitação (somente modelo com foto) e documentos digitais válidos, como CNH digital e RG digital.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A homenagem foi feita à procuradora de Justiça do Acre, Patrícia de Amorim Rêgo, indicada pelo parlamentar por seu trabalho na defesa dos direitos das mulheres e na promoção da
A ação foi proposta na Justiça Federal e motivada por diversas irregularidades constatadas na execução da obra.
A alta esperada pelo mercado financeira era de 0,7%. No ano passado, o índice para março foi de 0,36%.
Cerca de 323 imóveis seguem sem energia elétrica no município.
Diante das reclamações, nossa equipe do Juruá24horas entrou em contato com o gerente regional do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barbosa.
O promotor ressaltou ainda que possíveis linchamentos e outras agressões motivados por supostas vinganças não condizem com a democracia.
A novidade foi apresentada durante o segundo dia da Smart City Expo Curitiba, maior evento de cidades inteligentes das Américas.
A nova divulgação dos pré-selecionados por meio da lista de espera ocorrerá em 1º de abril.
Não existem mais publicações para exibir.