Em Mâncio Lima, pai mira em filho que rompeu tornozeleira e acaba acertando criança de 10 anos

O caso aconteceu no último domingo, 14, no município de Mâncio Lima, dentro da terra indígena dos Puyanawa. Um morador da comunidade acabou sendo indiciado após atirar contra o próprio

O caso aconteceu no último domingo, 14, no município de Mâncio Lima, dentro da terra indígena dos Puyanawa. Um morador da comunidade acabou sendo indiciado após atirar contra o próprio filho de 10 anos.

“O pai mirou em um jovem maior de idade, mas infelizmente acabou atingindo o menor. Esse jovem que seria o alvo já vinha causando problemas a muito tempo e o pai acabou não suportando a situação que já vinha enfrentando. O problema foi que ele mirou no maior e acabou acertando o menor”, comentou o delegado José Obetânio.

Segundo informações repassadas ao site jurua24horas o jovem que seria alvo do tiro é preso do regime semiaberto e teria rompido a tornozeleria e vinha causando problemas à família. A criança atingida
com o disparo foi trazida para Cruzeiro do Sul e encaminhada ao hospital do Juruá onde passou por cirurgia.

O pai, autor do disparo, foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. O filho maior de idade que havia rompido a tornozeleira também foi conduzido e entregue na delegacia. A polícia segue investigando o caso.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O processo, no entanto, é secreto e pode exigir várias rodadas de votação até que um candidato obtenha dois terços dos votos.
O pontífice ficou internado por cerca de 40 dias após uma pneumonia dupla.
O número representa um recorde histórico para o primeiro trimestre do ano, com aumento de 47,8% em relação ao mesmo período de 2024.
Segundo os dados, apenas 8,12% dos moradores vivem em ruas que contam com algum ponto de ônibus ou van, o que representa 16.192 pessoas.
Conforme a corporação, o caso mobilizou equipes de busca e salvamento logo após o acionamento da equipe.
Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Não existem mais publicações para exibir.