Adolescentes são resgatadas após passarem três dias em cárcere para trabalho forçado e tentativa de estupro

As adolescentes foram acolhidas e estão recebendo acompanhamento das autoridades.

Foto: Ilustrativa

Três meninas, com idades entre 12 e 13 anos, foram resgatadas neste sábado (7) após ficarem mantidas em cárcere privado por três dias em uma residência no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes haviam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício. No entanto, ao chegarem ao local, foram impedidas de sair e forçadas a realizar atividades sob condições degradantes. As vítimas também sofreram tentativas de abuso sexual.

A situação só veio à tona quando uma das vítimas encontrou um celular escondido e conseguiu enviar uma mensagem de socorro à mãe por meio de uma rede social. A mulher procurou imediatamente a polícia, que deflagrou uma operação para resgatar as jovens.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado. As adolescentes foram acolhidas e estão recebendo acompanhamento das autoridades.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo entrevista concedida ao G1 Acre, o delegado Aldízio Neto, responsável pelo caso, informou que Natalino já possui antecedentes criminais e foi condenado anteriormente por estupro e homicídio.
O resgate dos corpos foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 18h33 do mesmo dia.
Solange saberá da situação do até então amigo e comparecerá ao local para ajudá-lo na mudança.
O vídeo teria sido gravado em Feijó, interior do Acre.
Atualmente, as vagas estão distribuídas em 28 municípios com unidades militares das três forças em 13 estados.
Em nota divulgada pelo Vaticano, o pontífice pede que ambos os países adotem como estratégia “responsabilidade e razão” e alerta que a situação se deteriorou seriamente ao longo dos últimos
As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
Não existem mais publicações para exibir.