Gladson seria 1ª opção de voto para o Senado de quase 35% dos eleitores do Acre, diz pesquisa Delta

Em segundo lugar está Jorge Viana, com 3,25%, seguido de Márcio Bittar e Jéssica Sales, empatados com 1,75% cada.

O governador Gladson Cameli, que está em seu segundo mandato à frente o Executivo Estadual, deve ter como próximo passo em sua carreira política a candidatura ao Senado pelo Acre, nas eleições de 2026.

Seu nome vem se consolidando a cada número divulgado, como na pesquisa divulgada pela Agência Delta, nesta quinta-feira (27), que aponta Cameli como a primeira opção de votos de 34,97% dos eleitores.

Segundo o levantamento, realizado com 800 pessoas entre os dias 19 e 25 de março, o governador ocupa o primeiro lugar, seguido do petista Jorge Viana (14,18%), de Marcio Bittar (12,99%) e Mara Rocha (11,5%).

Perguntados se a eleição fosse hoje, em quem votariam para senador do Acre, considerando que o estado tem duas vagas, Gladson Cameli também ficou em primeiro lugar, com 13,12%, na pesquisa espontânea.

Em segundo lugar está Jorge Viana, com 3,25%, seguido de Márcio Bittar e Jéssica Sales, empatados com 1,75% cada. Mara Rocha teve 1,37% dos votos. Outros nomes como o de Sérgio Petecão e Coronel Ulysses tiverem menos de 1% dos votos.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A humidade deverá ficar entre 75% e 97%, já a temperatura flutua entre 23ºC e 33ºC
Após tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação realizou diligências na região e conseguiu localizar os animais em uma propriedade vizinha à da vítima.
O levantamento, que analisou mais de 13 mil eventos de seca entre 1970 e 2018, classificou a mega seca enfrentada pela região entre 2010 e 2018 como a sétima mais
As apreensões são fruto de um esforço conjunto das forças de segurança, resultando em um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões para o crime organizado.
O suposto autor do crime, identificado como Adriano Ferreira da Silva, foi preso em flagrante e encaminhado Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.
A homenagem foi feita à procuradora de Justiça do Acre, Patrícia de Amorim Rêgo, indicada pelo parlamentar por seu trabalho na defesa dos direitos das mulheres e na promoção da
Os portões serão abertos das 12h às 13h, e as provas terão início às 13h30, conforme o horário de Brasília.
A ação foi proposta na Justiça Federal e motivada por diversas irregularidades constatadas na execução da obra.
Não existem mais publicações para exibir.