Adolescente de 13 anos é estuprada dentro de abrigo no Parque de Exposições

O suposto autor do crime, identificado como Adriano Ferreira da Silva, foi preso em flagrante e encaminhado Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.

Um adolescente de 13 anos, portadora Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi violentada sexualmente na noite desta quarta-feira, 26, dentro de um abrigo no Parque de Exposições Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco. O suposto autor do crime, identificado como Adriano Ferreira da Silva, foi preso em flagrante e encaminhado Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.

A guarnição policial estava de serviço no parque de exposições, no período noturno, quando foram acionados pela irmã da vítima, que nos informou que seus pais haviam se deslocado ao local do jantar e deixaram a vítima com a avó idosa na parte externa da tenda onde estavam abrigados, juntamente com várias outras pessoas, inclusive o autor, Adriano Ferreira.

A irmã da vítima relatou que, após algum tempo, percebeu a ausência da adolescente. Ao questionar as pessoas presentes, foi informada de que o autor havia sido visto indo em direção à parte interna da tenda, onde se encontram os quartos, acompanhado da vítima, segurando-lhe a mão. Imediatamente, a irmã começou a procurar a vítima e, após algum tempo, encontrou o box do autor. Ao abrir a lona de entrada, flagrou a vítima e o autor totalmente despidos e em pé. O autor segurava uma das mãos da vítima com uma das suas e tapava-lhe a boca com a outra, enquanto praticava o ato sexual.
Além disso, a irmã da vítima informou que visualizou sangue nas partes íntimas da vítima, que estava chorando e reclamando de dores. Após o flagrante, as pessoas próximas retiraram o autor do local, e a irmã e acionou a Policia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância basica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a adolescente de 13 anos e a encaminharam a Maternidade Bárbara Heliodora (MBH) para os devidos procedimentos. Após a adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do corpo de delito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Adriano foi encaminhado à Delegacia Especializada, com sua integridade física preservada, para as providências cabíveis.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As apreensões são fruto de um esforço conjunto das forças de segurança, resultando em um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões para o crime organizado.
A homenagem foi feita à procuradora de Justiça do Acre, Patrícia de Amorim Rêgo, indicada pelo parlamentar por seu trabalho na defesa dos direitos das mulheres e na promoção da
Os portões serão abertos das 12h às 13h, e as provas terão início às 13h30, conforme o horário de Brasília.
A ação foi proposta na Justiça Federal e motivada por diversas irregularidades constatadas na execução da obra.
A alta esperada pelo mercado financeira era de 0,7%. No ano passado, o índice para março foi de 0,36%.
Cerca de 323 imóveis seguem sem energia elétrica no município.
Diante das reclamações, nossa equipe do Juruá24horas entrou em contato com o gerente regional do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barbosa.
O promotor ressaltou ainda que possíveis linchamentos e outras agressões motivados por supostas vinganças não condizem com a democracia.
Não existem mais publicações para exibir.