Polícia recupera 14 novilhos furtados e identifica suspeitos no Acre

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação realizou diligências na região e conseguiu localizar os animais em uma propriedade vizinha à da vítima.

A Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard recuperou, na tarde dessa quarta-feira, 26, 14 novilhos que haviam sido furtados de uma propriedade localizada no Ramal Progresso, na zona rural do município.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação realizou diligências na região e conseguiu localizar os animais em uma propriedade vizinha à da vítima.

Além de recuperar o gado, a polícia identificou os suspeitos do furto e esclareceu a dinâmica da ação criminosa.

O delegado Rômulo Barros, responsável pelo caso, ressaltou a importância da atuação rápida da polícia. “Essa resposta ágil demonstra o comprometimento da Polícia Civil no combate aos crimes contra o patrimônio rural. É fundamental que as vítimas registrem a ocorrência assim que perceberem o crime para que possamos agir com rapidez e eficiência”, afirmou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em segundo lugar está Jorge Viana, com 3,25%, seguido de Márcio Bittar e Jéssica Sales, empatados com 1,75% cada.
O levantamento, que analisou mais de 13 mil eventos de seca entre 1970 e 2018, classificou a mega seca enfrentada pela região entre 2010 e 2018 como a sétima mais
As apreensões são fruto de um esforço conjunto das forças de segurança, resultando em um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões para o crime organizado.
O suposto autor do crime, identificado como Adriano Ferreira da Silva, foi preso em flagrante e encaminhado Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.
A homenagem foi feita à procuradora de Justiça do Acre, Patrícia de Amorim Rêgo, indicada pelo parlamentar por seu trabalho na defesa dos direitos das mulheres e na promoção da
Os portões serão abertos das 12h às 13h, e as provas terão início às 13h30, conforme o horário de Brasília.
A ação foi proposta na Justiça Federal e motivada por diversas irregularidades constatadas na execução da obra.
A alta esperada pelo mercado financeira era de 0,7%. No ano passado, o índice para março foi de 0,36%.
Não existem mais publicações para exibir.