Jordão avança na regularização fundiária com Termo de Cooperação

Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jordão para trazer segurança jurídica às famílias da cidade.

Nesta quarta-feira, 23, o município de Jordão deu um passo significativo rumo à regularização fundiária. O prefeito Naudo Ribeiro, em parceria com o deputado estadual Manoel Morais e a presidente do ITERACRE, Gabriela Câmara, assinou um Termo de Cooperação que promete acelerar a regularização das áreas urbanas e rurais do município.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jordão para trazer segurança jurídica às famílias da cidade. “Assinei mais uma conquista para Jordão! Esse é um passo importante para garantir dignidade e tranquilidade para todos os moradores, além de impulsionar o desenvolvimento local”, afirmou o prefeito Naudo Ribeiro.

O Termo de Cooperação permitirá a entrega de títulos de posse para milhares de famílias, além de facilitar o acesso ao crédito agrícola e garantir a valorização dos imóveis no município. A expectativa é que a medida contribua para a melhoria da qualidade de vida da população, além de fortalecer a economia local.

“Este é um compromisso do Governo do Estado com Jordão. Seguiremos trabalhando, lado a lado, para um município mais justo, próspero e com oportunidades para todos”, completou o prefeito.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para Casamento Coletivo em Tarauacá começam dia 29 de abril e cerimônia será em junho
Durante as atividades, os participantes receberam instruções sobre primeiros socorros, aprendendo como agir em situações de urgência
Os equipamentos estavam escondidos dentro de buracos feitos nas paredes das celas do bloco 4
De acordo com a concessionária de energia, não haverá desligamento no fornecimento de energia para os moradores da região durante a operação.
Segundo as autoridades, o homem estava morando no município há alguns meses e é investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo possível participação em homicídios registrados na cidade.
Parceria com o Banco da Amazônia e investimentos privados devem permitir que a capacidade de abate e exportação chegue ao dobro do atual.
Autos de infração passaram de 78 para 118 registros em comparação ao mesmo período de 2024. PRF reforçou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o estado.
Chuvas podem acumular até 50 mm e ventos devem atingir até 60 km/h
Não existem mais publicações para exibir.