Moradores denunciam péssimas condições do ramal Paranãzinho da Floresta, em Guajará, e cobram providências.

Em diversos trechos, a estrada de terra apresenta atoleiros e pontos alagados, dificultando o trânsito de veículos e o acesso da população à cidade.

Moradores do município de Guajará, no Amazonas, encaminharam à redação do site Juruá24Horas vídeos denunciando as péssimas condições da estrada conhecida como Paranãzinho da Floresta.

Segundo relatos, o ramal está praticamente intrafegável. Em diversos trechos, a estrada de terra apresenta atoleiros e pontos alagados, dificultando o trânsito de veículos e o acesso da população à cidade.

“Quase 400 famílias vivem aqui na comunidade Paranãzinho da Floresta. O ramal está intrafegável. Quando precisamos levar um doente, temos que sair pela água, mas até o rio Paranã já está difícil de navegar por causa das árvores caídas. A gente precisa de mais acesso ao Guajará por esse ramal”, relatou um morador, que preferiu não se identificar.

A equipe do site Juruá24Horas entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Guajará, que informou estar ciente da situação. De acordo com as informações repassadas, a recuperação do ramal será realizada já com a chegada do período de estiagem.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O que era apenas uma brincadeira durante jogos beneficentes logo se transformou em uma paixão que chamou atenção dos organizadores de eventos esportivos.
Seleção oferece 48 vagas para cursos de graduação, com aplicação de prova objetiva e redação.
Jackeline de Souza Costa, de 35 anos, teve forte hemorragia e foi encontrada desacordada na tarde deste sábado, 26.
Iniciativas como "Exporta Mais" e avanços na bioeconomia fortalecem a atuação do país em novos mercados internacionais
Estado apresenta redução significativa em comparação aos anos anteriores; vacinação continua sendo fundamental
Fórum deliberativo será realizado em junho, na capital acreana, para atualização da proposta de repartição de benefícios
Previsão indica possibilidade de temporais em pontos isolados; calor segue intenso em todo o estado
Serviço de Água prevê restabelecimento do fornecimento até terça-feira, 29
Não existem mais publicações para exibir.