Polícia apreende mais de 60kg de droga e prende três estrangeiros na região do Juruá

Um ação conjunta das forças de segurança realizada na região do Juruá nesta terça-feira, 04, resultou na apreensão de mais de 60kg de droga e na prisão de cinco pessoas.

Um ação conjunta das forças de segurança realizada na região do Juruá nesta terça-feira, 04, resultou na apreensão de mais de 60kg de droga e na prisão de cinco pessoas.

Agentes de segurança faziam rondas fluviais na região do Rio Paraná dos Mouras, quando se depararam com uma embarcaçao que seguia com cinco homens, onde os mesmos apresentaram suspeitas.

A polícia fez a abordagem e encontrou no interior do barco mais de 60 kg de droga. Na ocasião foi aprendido ainda uma arma de fogo.

Os cinco homens foram presos, sendo dois brasileiros, dois peruanos e um português. A droga e os envolvidos foram entregues na delegacia da Polícia Federa,  em Cruzeiro do Sul, para os demais procedimentos cabíveis.

 

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
As condições climáticas devem atingir todas as microrregiões do estado, incluindo tanto o leste e sul quanto o centro e oeste acreano.
Não existem mais publicações para exibir.