Polícia Civil prende três suspeitos de praticarem onda de furtos em Mâncio Lima

Na manhã desta quinta-feira,13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na delegacia de Mâncio Lima, prenderam em flagrante delito três homens, pela prática dos crimes

Na manhã desta quinta-feira,13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na delegacia de Mâncio Lima, prenderam em flagrante delito três homens, pela prática dos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Com os presos, a Polícia encontrou um televisor, um microondas, uma botija de gás, uma espingarda e uma razoável quantidade de drogas.

O delegado José Obetânio – titular da delegacia de Mâncio Lima, explica que estas prisões poderão esclarecer outros furtos, ocorridos em diversos bairros da cidade.

“Dois dos conduzidos são responsáveis por diversos furtos nesta cidade, dentre eles os ocorridos na Escola municipal Manoel Antônio Cavalcante, que foi invadida por eles diversas vezes. Os produtos foram trocados na boca de fumo do terceiro indivíduo, que foi preso em flagrante”, disse a autoridade policial.

O delegado destacou ainda que um dos presos é natural da cidade de Porto Velho (RO), tendo diversas passagens pela Polícia daquele estado, e estava tentando se esconder na cidade de Mâncio Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.