Polícia Militar apreende drogas e conduz quatro suspeitos em Cruzeiro do Sul

Ação ocorreu no Bairro Telégrafo após denúncias sobre indivíduos armados na região

Na tarde de sexta-feira -feira (14), por volta das 12h30, as guarnições da Rádio Patrulha e do GIRO foram acionadas para atender uma ocorrência no Bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. Segundo relatos, indivíduos armados estariam circulando pela região, o que levou à mobilização das equipes policiais.  

Durante as rondas no local indicado, os agentes avistaram dois suspeitos que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir. Após acompanhamento, um dos indivíduos foi localizado dentro do banheiro de uma residência. No local, ele havia escondido uma bolsa dentro de um balde, onde foram encontradas diversas embalagens com substâncias entorpecentes.  

Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram folhas de maconha, balança de precisão, celulares e outros ilícitos. Diante do flagrante, quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências legais.  

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime e segue intensificando ações para garantir a segurança da população.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.