Polícia Militar emite nota sobre ocorrência que resultou na morte de homem em Cruzeiro do Sul

Segundo a PM, homem em surto portava facão e avançou contra os policiais

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul divulgou uma nota oficial neste sábado (15) sobre a ocorrência que resultou na morte de um homem no bairro Miritizal. Segundo a corporação, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de ameaça na região da estrada da Variante.  

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que um indivíduo em surto teria invadido uma residência com várias crianças e estava armado com um facão. Diante da gravidade da situação, os agentes seguiram pelo ramal indicado e encontraram o suspeito.  

Durante a abordagem, a PM ordenou que o homem soltasse a arma branca, mas ele teria avançado contra os policiais. Em resposta à agressão, os agentes efetuaram disparos de arma de fogo em legítima defesa.  

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a perícia foram acionados, mas o óbito foi confirmado no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia e à autoridade judiciária militar para as devidas providências.  

A Polícia Militar reforçou o compromisso com a segurança da população e informou que todas as circunstâncias da ocorrência serão apuradas.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.