Tempo abafado e com chuvas isoladas marca esta sexta-feira em Cruzeiro do Sul 

O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.


A previsão do tempo para esta sexta-feira, 9, indica predominância de calor e abafamento em grande parte da região Norte do país e áreas vizinhas da Bolívia e Peru. O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.

No Acre, o calor e a sensação de abafamento devem persistir ao longo do dia. No leste e sul do estado, que abrange as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o tempo será quente, com presença de sol e nuvens. Há chance de chuvas rápidas e isoladas, mas a probabilidade de eventos mais intensos é baixa. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 50% durante a tarde, chegando a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram fracos, vindos do norte e com variações de noroeste e nordeste.

No centro e oeste acreano, onde estão localizadas cidades como Tarauacá e Cruzeiro do Sul, a previsão é semelhante. O tempo segue quente, com sol, nuvens e possibilidade de chuvas pontuais e rápidas. A umidade mínima prevista fica entre 50% e 60% à tarde, e a máxima alcança entre 90% e 100% no amanhecer. Os ventos permanecem fracos e calmos, soprando predominantemente do norte.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a solenidade, também foi anunciado um novo convênio entre o município e o Estado no valor de R$ 1,5 milhão.
A ausência nas atividades, mesmo com atestado médico, implica em desconto proporcional no valor do auxílio.
De acordo com Carlos Cesar, seu produto está sendo bem aceito pelos visitantes, o que aumenta suas expectativas em comercializar para fora da cidade.
No entanto, continuam aumentando em Alagoas, Sergipe, Minas Gerais, Mato Grosso, no Paraná e em Roraima.
Todos os recursos foram julgados entre outubro de 2024 e fevereiro de 2025.
A iniciativa marca um avanço significativo para a segurança pública e os serviços de emergência no interior do Acre.
O destaque da iniciativa é o deputado estadual Edvaldo Magalhães, autor da emenda parlamentar que destinou R$ 800 mil para a obra.
O Nauas Combat se consolida, ano após ano, como uma das principais vitrines para o esporte de combate no interior do Acre.
Não existem mais publicações para exibir.