Tempo segue abafado e com possibilidade de chuvas nesta sexta-feira no Vale do Juruá

Os ventos sopram fracos, vindos do sudeste, com variações do sul e de leste.

A previsão do tempo para esta sexta-feira, 02, indica sol entre nuvens e pancadas de chuva pontuais em diversos estados da Região Norte e Centro-Oeste, além de áreas da Bolívia e do Peru. No Acre, Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, o cenário será de tempo quente e úmido, com possibilidade de chuvas localizadas. Há risco de precipitações mais intensas, especialmente no oeste do Acre, no sudoeste do Amazonas e no norte de Mato Grosso.

No leste e sul do estado, que compreendem as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o dia será de sol com nuvens e possibilidade de chuvas isoladas. A chance de temporais é baixa. A umidade relativa do ar deve variar entre 45% e 55% no período da tarde, alcançando até 100% ao amanhecer. Os ventos sopram fracos, vindos do sudeste, com variações do sul e de leste.

No centro e oeste do estado, incluindo Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário se repete: calor, tempo abafado, sol com nuvens e chuvas pontuais, com baixa probabilidade de precipitações intensas. A umidade do ar varia de 55% a 65% nas horas mais secas do dia, e chega a 100% nas primeiras horas da manhã. Os ventos também são fracos, com direção predominante do sudeste.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As informações constam na reportagem do jornalista Tiago Mali, Colunista do UOL, publicada nesta sexta-feira, 2.
Na outra ponta da lista, o Maranhão figura como o estado com o pior desempenho, ocupando a 27ª e última colocação.
Somente em março deste ano, foram contabilizados 77 casos — 28,33% a mais que os 60 registrados no mesmo mês do ano passado.
Segundo os pesquisadores, há um clima menos hostil ao jornalismo depois da “era Bolsonaro”.
A antecipação do décimo terceiro para quem ganha o benefício mínimo, equivalente ao salário mínimo de R$ 1.518, começou a ser paga no último dia 24.
O objetivo é garantir atendimento e dispensação de medicamentos à população mesmo no período em que a maior parte dos serviços está suspensa.
No mês de março, foram 354 novos postos de trabalho.
Manaus concentra 100% dos casos confirmados, com maior incidência na faixa etária de 30 a 39 anos.
Não existem mais publicações para exibir.