VÍDEO: Nove sucuris são flagradas acasalando em Cruzeiro do Sul

De acordo com informações fornecidas por populares, as sucuris estavam em pleno processo de acasalamento. No local, estavam pelo menos nove sucuris, sendo uma fêmea e oito machos.

Um vídeo divulgado na última semana nas redes sociais pelo site Juruá24Horas tem atraído a atenção de muitos internautas pela impressionante quantidade de sucuris reunidas em um único local. O vídeo, que gerou curiosidade e questionamentos sobre sua origem, foi gravado em uma propriedade na BR-307, zona rural de Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações fornecidas por populares, as sucuris estavam em pleno processo de acasalamento. No local, estavam pelo menos nove sucuris, sendo uma fêmea e oito machos.

O local onde as imagens foram capturadas é conhecido pela abundância de serpentes dessa espécie. A gravação tem despertado a curiosidade dos seguidores nas redes sociais, destacando a rica biodiversidade da região de Cruzeiro do Sul e a importância de preservar esses habitats naturais.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante sua visita à capital federal, Josafá se reuniu com o deputado federal Eduardo Veloso (União Brasil), que garantiu o apoio para a realização de uma ação de saúde no
Volume acumulado chegou a 357,8 mm, enquanto média histórica do mês é de 197 mm.
As informações constam na reportagem do jornalista Tiago Mali, Colunista do UOL, publicada nesta sexta-feira, 2.
Os ventos sopram fracos, vindos do sudeste, com variações do sul e de leste.
Na outra ponta da lista, o Maranhão figura como o estado com o pior desempenho, ocupando a 27ª e última colocação.
Somente em março deste ano, foram contabilizados 77 casos — 28,33% a mais que os 60 registrados no mesmo mês do ano passado.
Segundo os pesquisadores, há um clima menos hostil ao jornalismo depois da “era Bolsonaro”.
A antecipação do décimo terceiro para quem ganha o benefício mínimo, equivalente ao salário mínimo de R$ 1.518, começou a ser paga no último dia 24.
Não existem mais publicações para exibir.