VÍDEO: Polícia prende suspeito de tentar matar três pessoas em Guajará – AM

O acusado foi detido na madrugada desta quarta-feira, após atacar as vítimas com faca e terçado. Um parente de uma das vítimas também foi conduzido por agredir o suspeito.

A Polícia Militar do município de Guajará, no Amazonas, prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) um homem acusado de tentar matar três pessoas com golpes de faca e terçado. Segundo testemunhas, o suspeito estava sob efeito de drogas e agiu sem motivo aparente. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no Acre. O estado de saúde delas não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, no bairro Centro. O suspeito, que não teve a identidade revelada, abordou as três vítimas, e desferiu vários golpes de faca e terçado contra elas. Duas vítimas foram atingidas no abdômen e uma na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local em poucos minutos. Os policiais conseguiram deter o suspeito, que resistiu à prisão e tentou fugir. Ele foi algemado e colocado na viatura. Nesse momento, um parente de uma das vítimas, que estava no local, se revoltou e partiu para cima do suspeito, tentando agredi-lo. Ele também foi contido pelos policiais e levado para a delegacia.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no Acre, que fica a cerca de 20 km de Guajará.

O suspeito e o parente da vítima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Guajará, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e o parente da vítima por desacato e resistência. Eles permanecerão à disposição da Justiça.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo relatos da família, a suspeita é de que Francisco tenha passado mal, desmaiado e caído do barco durante a viagem.
Com os dois homens foram encontrados sete relógios, um cordão dourado, dois anéis, um celular e os capacetes usados durante o assalto.
No Acre, 84,79 mil unidades consumidoras já se enquadram dentro do novo critério, o que corresponde a 5% do total de famílias com potencial de serem beneficiadas na região Norte.
As dificuldades de acesso físico, os altos custos logísticos e a informalidade de parte dos serviços foram apontados como fatores que dificultam a execução de projetos sociais na região.
Durante a reunião, o líder da bancada federal senador Alan Rick, sugeriu a criação de uma mesa interministerial para mediar um acordo que respeite a legislação ambiental sem sacrificar a
A investigação teve início a partir do Ofício 032/2024/NAT/COORD e do Relatório de Comunicado de Atividades Atípicas COAT nº 003/2024.
As aulas serão presenciais, realizadas no campus Rio Branco, das 18h30 às 21h.
O decreto foi assinado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).
Não existem mais publicações para exibir.