Prefeitura de Mâncio Lima substitui 200 lâmpadas por LED para melhorar iluminação e segurança

O prefeito em exercício, Andisson Lima, acompanhou os trabalhos de perto e destacou a importância da ação para a comunidade.

A Prefeitura de Mâncio Lima está trocando 200 lâmpadas da cidade por outras de LED. A iniciativa, que também inclui reparos na rede, faz parte do ação “Cidade Mais Iluminada”, que visa garantir maior segurança e qualidade de vida para a população. O serviço iniciado no centro, será ampliado para outros bairros da cidade.

O prefeito em exercício, Andisson Lima, acompanhou os trabalhos de perto e destacou a importância da ação para a comunidade. “A iluminação pública é essencial para o bem-estar da população. Uma cidade bem iluminada garante mais segurança para os moradores, reduzindo os riscos de criminalidade e proporcionando mais conforto para quem circula pelas ruas no período noturno. Estamos empenhados em ampliar essa ação para garantir que toda Mâncio Lima esteja bem iluminada”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, Zeca do Pentecostes, e a vereadora Alana Souza, que acompanharam parte da troca das lâmpadas e destacaram o impacto positivo da ação. “Esse é um trabalho fundamental para nossa cidade. Estamos felizes em ver essa parceria entre o Legislativo e o Executivo resultando em melhorias reais para a população. A iluminação pública traz mais segurança e qualidade de vida para todos”, ressaltou Zeca do Pentecostes.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imet aponta chuvas no Sul, calorão no Sudeste com até 37º no Rio e temporais na região nesta quarta-feira.
Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro.
Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional.
A vítima ficou gravemente ferida e só não foi morta no local porque vizinhos intervieram e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial.
Levantamento com base nos valores durante o mês de janeiro mostra que valor chegou, em média, a R$ 1.888 por metro quadrado, pouco menos de R$ 5 que o custo
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
Não existem mais publicações para exibir.