Vídeo: Moradores de Mâncio Lima denunciam trabalho de tapa-buracos com barro

Moradores de Mâncio Lima, cidade localizada no interior do Acre, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para denunciar o trabalho de tapa-buracos que está sendo realizado no

Moradores de Mâncio Lima, cidade localizada no interior do Acre, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para denunciar o trabalho de tapa-buracos que está sendo realizado no município com o uso de barro. Pelo menos dois moradores relataram a preocupação com a qualidade dessas intervenções nas ruas da cidade.

Segundo o diarista Samuel Lima, morador do bairro São Vidal  à medida que o período de estiagem se aproxima, os moradores esperam que os trabalhos de melhoramento das ruas sejam realizados. No entanto, a utilização de barro para tapar os buracos tem gerado apreensão, uma vez que, com a primeira chuva, a situação pode se agravar ainda mais.

Para embasar sua denúncia, o morador enviou um vídeo gravado da rua que dá acesso ao bairro Colônia, evidenciando a precária situação em que se encontram as vias após o serviço de tapa-buracos realizado com barro.

A utilização de materiais inadequados para reparos nas vias públicas pode comprometer a durabilidade e a eficácia das intervenções, principalmente em condições climáticas adversas, como fortes chuvas. Além disso, o uso de barro para tapar os buracos pode resultar em mais transtornos e danos ao pavimento, além de causar possíveis acidentes aos motoristas e pedestres que transitam pelas vias afetadas.

A redação do jurua24horas tentou contato com a prefeitura de Mâncio Lima para obter esclarecimentos sobre a denúncia dos moradores e a escolha do material utilizado no trabalho de tapa-buracos, mas até o momento, não houve retorno por parte do órgão responsável.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.