Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul

A causa da morte ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.

O corpo de um homem identificado apenas como Fran foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta terça-feira, 22, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. Segundo informações de moradores, o homem não era visto há dois dias e foi encontrado já sem vida, com uma embalagem de álcool ao lado do corpo.

A causa da morte ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo, que passará por exames para determinar as circunstâncias do óbito.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso. Testemunhas relataram que Fran era conhecido na região, mas não há informações detalhadas sobre suas atividades ou possíveis motivos que possam ter levado à morte. A expectativa é que os resultados dos exames forneçam mais detalhes que ajudem a polícia na apuração do caso.

Mais informações devem ser divulgadas conforme as investigações avancem.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Padre Heriberto, visivelmente emocionado, agradeceu pela honraria e destacou o apoio da comunidade local em suas iniciativas.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue apurando as circunstâncias que levaram à tragédia.
O projeto, que se estenderá por mais três dias, divide os alunos em equipes que participam de uma série de atividades educativas.
Atualmente seis equipes estão atuando, sendo duas na roçagem, uma na capinação, duas na retirada de entulho mecanizada e outra na retirada de entulho manual.
A unidade de saúde atende mulheres de 5 bairros de Cruzeiro do Sul.
A professora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto-socorro da cidade.
Os prêmios mais aguardados pelos consumidores incluem três motos: duas Yamaha Fazer 150 UBS e uma Honda Bis 125 ES.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Tarauacá, prendeu nesta terça-feira, 22, D.G.S., acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada após

Não existem mais publicações para exibir.