Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul

A causa da morte ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.

O corpo de um homem identificado apenas como Fran foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta terça-feira, 22, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. Segundo informações de moradores, o homem não era visto há dois dias e foi encontrado já sem vida, com uma embalagem de álcool ao lado do corpo.

A causa da morte ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo, que passará por exames para determinar as circunstâncias do óbito.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso. Testemunhas relataram que Fran era conhecido na região, mas não há informações detalhadas sobre suas atividades ou possíveis motivos que possam ter levado à morte. A expectativa é que os resultados dos exames forneçam mais detalhes que ajudem a polícia na apuração do caso.

Mais informações devem ser divulgadas conforme as investigações avancem.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.