Nova Geni do filme gravado em Cruzeiro do Sul será anunciada esta semana

Por enquanto não há nenhuma informação sobre o nome da Geni e atuará com o cantor e ator Seu Jorge, que será o comandante que invade a cidade.

A nova atriz do filme Geni e o Zepelim, que será gravado em Cruzeiro do Sul, vai ser anunciada esta semana e deverá ser uma travesti interpretando uma personagem transsexual. No roteiro original da diretora Anna Muylaert, Geni era uma mulher cisgênero e seria inicialmente interpretada pela atriz Thainá Duarte.

Por enquanto não há nenhuma informação sobre o nome da Geni e atuará com o cantor e ator Seu Jorge, que será o comandante que invade a cidade. As filmagens estão marcadas para começar em maio e se estender até junho no segundo maior município do Acre.

Geni era uma travesti no musical “A ópera do malandro”, de 1987, que inspirou a obra. A atriz Thainá Duarte, que já estava escalada, desistiu do papel após polêmica por ser cisgênero e ter sido atacada por isso. Depois do episódio a direção do filme anunciou que a personagem principal, inicialmente concebida como uma mulher cis, passaria a ser uma mulher trans/travesti, interpretada por uma atriz trans.

Na trama do filme, Geni é uma prostituta de uma cidade ribeirinha, localizada no coração da Floresta Amazônica. Em meio a uma guerra por terras, ela vê o local ser invadido por tropas lideradas por um tirano comandante, que chega voando em um zepelim. Com um projeto predatório para a região, ele se encanta por Geni, que percebe que talvez ainda exista uma chance de virar o jogo.

Em Cruzeiro do Sul as equipes do filme já atuam desde fevereiro em várias frentes como a escolha de locais para as gravações, seleção de pessoal para elenco de apoio e figuração e produção de cenário e figurino. Há profissionais do Rio de Janeiro e outros estados e várias pessoas do Acre. Para elenco de apoio e figuração estão selecionando cerca de 800 pessoas de Cruzeiro do Sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto de carbono registra espécies inusitadas e ameaçadas na região de Tarauacá e Feijó, incluindo o terceiro maior roedor do mundo e primatas quase exclusivos do estado.
Coletiva de imprensa acontece na manhã desta terça para explicar as ações
Temporal começou na noite de segunda-feira, 28, e se estendeu pela madrugada desta terça; Defesa Civil registrou oito ocorrências e alerta para mais chuva nos próximos dias.
A canção é fruto de uma parceria com o produtor Kardesson Viola e o KVM Studio.
Já no centro e oeste do estado, regiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante, com céu encoberto, temperaturas amenas e risco elevado de chuvas intensas
Solenidade realizada nesta segunda-feira, 28, em Rio Branco, marcou a ascensão de 378 servidores das forças de segurança pública, incluindo 207 policiais militares e 171 bombeiros.
Estado tem seis oportunidades para níveis médio e superior.
Com cerca de 400 idosos cadastrados, o espaço voltou a ser ponto de encontro, cuidado e alegria para quem participa das ações oferecidas.
Não existem mais publicações para exibir.