JOVEM ACUSA POLICIAIS MILITARES A PAISANA DE TORTURA EM MARECHAL THAUMATURGO

A equipe do Juruá 24 Horas recebeu a denuncia de um jovem que relatou ter vivido momentos que mais pareciam ter saído de um filme de terror. O homem afirma

A equipe do Juruá 24 Horas recebeu a denuncia de um jovem que relatou ter vivido momentos que mais pareciam ter saído de um filme de terror. O homem afirma ter sido torturado por mais de 2 horas por policias militares a paisana após uma abordagem mal sucedida. Além de ter apanhado muito, foi relatado também que a vitima ouvia dos policiais que seria “apagada”, dando a entender que seria assassinado pelos agentes, o que no caso configuraria tortura psicológica.

Familiares chegaram a ir até o quartel para saber o que aconteceu, por qual motivo seu ente querido havia sido apreendido mas foram expulsos por policiais, afinal de contas as torturas estavam apenas começando.

“Fui abordado por dois policiais a paisana na minha moto e antes mesmo que eu pudesse parar o meu veículo já fui derrubado no chão e desde desse momento não parei mais de apanhar. Passei alguns minutos apanhando no meio da rua mesmo e depois que fui levado para o quartel apanhei ainda mais. Foram horas levando socos e pontapés”, relatou.

O Juruá 24 Horas questiona a Secretaria de Segurança Pública sobre a conduta dos policiais e aguarda posicionamento.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.