Marina Silva descarta nova candidatura à Presidência da República

Marina Silva concorreu à Presidência em três ocasiões – 2010, 2014 e 2018 –, mas não chegou ao segundo turno em nenhuma delas.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou na noite desta segunda-feira (10) que não pretende disputar novamente a Presidência da República. Segundo ela, seu foco atual é continuar contribuindo para o projeto da frente ampla em defesa da democracia.

“Não serei mais candidata à Presidência da República. Não me coloco nesse lugar. Fui convencida a ser deputada federal. Obviamente, vejo a política como um processo dinâmico. Hoje, quero continuar ajudando esse projeto da frente ampla, de defesa da democracia, para que ele continue vitorioso”, declarou a ministra.

Marina Silva concorreu à Presidência em três ocasiões – 2010, 2014 e 2018 –, mas não chegou ao segundo turno em nenhuma delas.

Além de falar sobre sua decisão de não disputar futuras eleições presidenciais, a ministra também abordou questões ambientais e os desafios do governo em relação à sustentabilidade.

Com informações do Portal IG.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.