Virginia tira o nome de casada do seu perfil do Instagram

O ex-casal, no entanto, pretende manter a amizade para criar os três filhos juntos e deve dividir um patrimônio de R$ 400 milhões.

Pouco mais de um mês depois de anunciar que está separada do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca atualizou seu nome na bio do Instagram, abandonando o sobrenome de casada.

A influenciadora, que até então mantinha o nome completo “Virginia Pimenta da Fonseca Serrão Costa” no espaço de apresentação da rede social onde é seguida por quase 53 milhões de pessoas, abandonou todos os sobrenomes e agora assina apenas como “Virginia”.

Virginia e Zé Felipe se casaram em março de 2021, quando ela passou a usar oficialmente o sobrenome Costa, da família de Zé Felipe, que é filho do cantor sertanejo Leonardo. Com a oficialização do divórcio, a influenciadora só deve manter os sobrenomes da mãe, Margareth, e do pai, Mário Serrão.

Um mês após o anúncio da separação, Zé Felipe entrou na Justiça de Goiás com um processo para oficializar o divórcio. Segundo a assessoria do cantor, o processo foi necessário por envolver os três filhos menores de idade. O cantor e a influenciadora são pais de Maria Alice, 4, Maria Flor, 2 e José Leonardo, de 10 meses. O ex-casal, no entanto, pretende manter a amizade para criar os três filhos juntos e deve dividir um patrimônio de R$ 400 milhões.

Por Isto é 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em nota assinada pelo presidente estadual do MDB, ex-deputado Vagner Sales, o partido reafirma respeito às decisões judiciais, mas defende a importância do voto popular.
O cronograma do mutirão segue até sexta-feira (11), encerrando em Rodrigues Alves.
O edital completo, com todas as informações sobre cargos, requisitos, conteúdo programático e cronograma, está disponível no site.
Ele foi mantido sob ameaça com as mãos amarradas.
A ideia, segundo o governo federal, é transformar esse corredor em um eixo logístico estratégico para exportações.
Conforme o apurado, os 73 quilos de maconha seriam levados para Rio Branco.
A programação completa será divulgada em breve pelo governo do Estado.
O projeto visa impulsionar o desenvolvimento econômico e a integração logística da região.
Não existem mais publicações para exibir.