JOVEM ACUSA POLICIAIS MILITARES A PAISANA DE TORTURA EM MARECHAL THAUMATURGO

A equipe do Juruá 24 Horas recebeu a denuncia de um jovem que relatou ter vivido momentos que mais pareciam ter saído de um filme de terror. O homem afirma

A equipe do Juruá 24 Horas recebeu a denuncia de um jovem que relatou ter vivido momentos que mais pareciam ter saído de um filme de terror. O homem afirma ter sido torturado por mais de 2 horas por policias militares a paisana após uma abordagem mal sucedida. Além de ter apanhado muito, foi relatado também que a vitima ouvia dos policiais que seria “apagada”, dando a entender que seria assassinado pelos agentes, o que no caso configuraria tortura psicológica.

Familiares chegaram a ir até o quartel para saber o que aconteceu, por qual motivo seu ente querido havia sido apreendido mas foram expulsos por policiais, afinal de contas as torturas estavam apenas começando.

“Fui abordado por dois policiais a paisana na minha moto e antes mesmo que eu pudesse parar o meu veículo já fui derrubado no chão e desde desse momento não parei mais de apanhar. Passei alguns minutos apanhando no meio da rua mesmo e depois que fui levado para o quartel apanhei ainda mais. Foram horas levando socos e pontapés”, relatou.

O Juruá 24 Horas questiona a Secretaria de Segurança Pública sobre a conduta dos policiais e aguarda posicionamento.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que o conteúdo foi descoberto, a direção da unidade comunicou os órgãos competentes e acionou o Núcleo de Educação de Mâncio Lima.
Apesar do ocorrido, o tráfego de veículos na BR-364 segue normal, já que o caminhão não chegou a obstruir a pista. Não houve registro de vítimas.
Segundo relatos da família, a suspeita é de que Francisco tenha passado mal, desmaiado e caído do barco durante a viagem.
Com os dois homens foram encontrados sete relógios, um cordão dourado, dois anéis, um celular e os capacetes usados durante o assalto.
No Acre, 84,79 mil unidades consumidoras já se enquadram dentro do novo critério, o que corresponde a 5% do total de famílias com potencial de serem beneficiadas na região Norte.
As dificuldades de acesso físico, os altos custos logísticos e a informalidade de parte dos serviços foram apontados como fatores que dificultam a execução de projetos sociais na região.
Durante a reunião, o líder da bancada federal senador Alan Rick, sugeriu a criação de uma mesa interministerial para mediar um acordo que respeite a legislação ambiental sem sacrificar a
A investigação teve início a partir do Ofício 032/2024/NAT/COORD e do Relatório de Comunicado de Atividades Atípicas COAT nº 003/2024.
Não existem mais publicações para exibir.