JOVEM ACUSA POLICIAIS MILITARES A PAISANA DE TORTURA EM MARECHAL THAUMATURGO

A equipe do Juruá 24 Horas recebeu a denuncia de um jovem que relatou ter vivido momentos que mais pareciam ter saído de um filme de terror. O homem afirma

A equipe do Juruá 24 Horas recebeu a denuncia de um jovem que relatou ter vivido momentos que mais pareciam ter saído de um filme de terror. O homem afirma ter sido torturado por mais de 2 horas por policias militares a paisana após uma abordagem mal sucedida. Além de ter apanhado muito, foi relatado também que a vitima ouvia dos policiais que seria “apagada”, dando a entender que seria assassinado pelos agentes, o que no caso configuraria tortura psicológica.

Familiares chegaram a ir até o quartel para saber o que aconteceu, por qual motivo seu ente querido havia sido apreendido mas foram expulsos por policiais, afinal de contas as torturas estavam apenas começando.

“Fui abordado por dois policiais a paisana na minha moto e antes mesmo que eu pudesse parar o meu veículo já fui derrubado no chão e desde desse momento não parei mais de apanhar. Passei alguns minutos apanhando no meio da rua mesmo e depois que fui levado para o quartel apanhei ainda mais. Foram horas levando socos e pontapés”, relatou.

O Juruá 24 Horas questiona a Secretaria de Segurança Pública sobre a conduta dos policiais e aguarda posicionamento.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.