Galvez bate Humaitá e Andirá goleia na abertura do Campeonato Acreano Sub-17

A disputa pelo título do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 começa neste domingo (14), com oito times na briga pela taça e pela vaga na Copa do Brasil da categoria

A disputa pelo título do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 começa neste domingo (14), com oito times na briga pela taça e pela vaga na Copa do Brasil da categoria em 2022. As equipes estão divididas em dois grupos com quatro integrantes cada. No primeiro turno, os grupos jogam entre si. O primeiro colocado de cada chave se classifica para a decisão do turno

O grupo A é formado por: Atlético-AC, Humaitá, Náuas e São Francisco. No grupo B estão: Andirá, Galvez, Independência e Vasco-AC (atual campeão).

A rodada de abertura tem quatro jogos, no estádio Florestão, em Rio Branco. Pela manhã, a partir das 7h30, o Humaitá enfrenta o Galvez. Às 9h30, o Náuas encara o Andira. À tarde, a partir das 14h, jogam São Francisco x Independência. Logo depois, às 16h, o Atlético-AC enfrenta o Vasco-AC.

A última rodada do primeiro turno será no dia 27 de novembro e a decisão do turno está marcada para 1º de dezembro. No segundo turno os times jogam dentro dos próprios grupos e, assim como no primeiro, a equipe que somar mais pontos em cada chave disputa a decisãoCaso a mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã estadual. Se times diferentes vencerem os turnos, o campeão será definido em partida única. Se houver empate nos 90 minutos da decisão, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.

ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o Decreto nº 708/2025, a medida segue a decisão do Governo do Estado do Acre, que também estabeleceu ponto facultativo para a mesma data.
Os serviços começaram com a marcação dos pilares e a preparação da base do Pilar 1, onde foram cravadas estacas metálicas com o uso de um bate-estaca
Assim que o conteúdo foi descoberto, a direção da unidade comunicou os órgãos competentes e acionou o Núcleo de Educação de Mâncio Lima.
Apesar do ocorrido, o tráfego de veículos na BR-364 segue normal, já que o caminhão não chegou a obstruir a pista. Não houve registro de vítimas.
Segundo relatos da família, a suspeita é de que Francisco tenha passado mal, desmaiado e caído do barco durante a viagem.
Com os dois homens foram encontrados sete relógios, um cordão dourado, dois anéis, um celular e os capacetes usados durante o assalto.
No Acre, 84,79 mil unidades consumidoras já se enquadram dentro do novo critério, o que corresponde a 5% do total de famílias com potencial de serem beneficiadas na região Norte.
As dificuldades de acesso físico, os altos custos logísticos e a informalidade de parte dos serviços foram apontados como fatores que dificultam a execução de projetos sociais na região.
Não existem mais publicações para exibir.