Encerramento do 8º Festival da Banana reúne mais de 10 mil pessoas

O encerramento do Festival da Banana de Rodrigues Alves atraiu mais de 10 mil pessoas ao município na noite desta quarta-feira, 11, com os shows nacionais de Marília Tavares e

O encerramento do Festival da Banana de Rodrigues Alves atraiu mais de 10 mil pessoas ao município na noite desta quarta-feira, 11, com os shows nacionais de Marília Tavares e Forró Boys. Marília cantou diversos sucessos e durante o show e agradeceu pelo carinho da população. “Eu amo o Acre, e é um prazer estar aqui neste Festival da Banana com vocês e ser tão bem recebida. Obrigada pelo carinho“, agradeceu a cantora. 

O palco do Estadio Pedro Santana foi comandados por Patrick Tavares e Iderino Lopes. Depois de Marília Tavares, subiram ao palco a Banda Forró Boys e a Banda Forró Delirius. A festa terminou às 6 horas da manhã desta quinta-feira, 12, com direto ao café da manhã para a população.

O Prefeito Jailson Amorim agradeceu a Associação Comercial e a todos que participaram do evento. “Rodrigues Alves hoje está no topo desse Estado. Pela primeira vez no Juruá, Marília Tavares está com a gente em Rodrigues Alves. Queria agradecer a todos do Vale do Juruá que estão aqui, em especial a Associação Comercial que junto com a prefeitura está trazendo Marília Tavares e Forró Boys. Obrigada a cada um de vocês”, pontuou 

O prefeito concluiu dizendo que esta foi a melhor edição de todos os festivais da banana. “Esse Festival da Banana foi o melhor de todos. Proporcionamos o aquecimento do comércio de Rodrigues Alves e entretenimento para a população. Para os shows de encerramento teve engarrafamento na travessia da balsa para o município e muita gente veio pela estrada também e tudo foi um sucesso”, concluiu.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.